Oi, o que você está procurando?

pandemia

Duas mulheres, de 43 e 90 anos, morrem com suspeita de covid-19 na Santa Casa de Araçatuba

Pacientes estavam internadas na UTI Covid do hospital e não resistiram à gravidade do quadro clínico

A Santa Casa de Araçatuba registrou mais duas mortes suspeitas por covid-19. Tratam-se duas mulheres, de 43 e 90 anos, residentes em Araçatuba, que foram internadas nesta semana e não resistiram à gravidade do quadro clínico. O município, que tem seis óbitos pela infecção do novo coronavírus, investiga outras duas mortes suspeitas.

A mulher de 43 anos fora internada na quarta-feira (27), na UTI Covid, onde permaneceu intubada e acabou falecendo às 8h deste sábado (30).

Já a mulher de 90 anos, de Araçatuba, possuía várias comorbidades e estava internada na UTI Covid desde a quinta-feira (28). Ela faleceu nessa sexta-feira (29).

Os materiais colhidos em ambas as pacientes seguem em análise no Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Anunciante

INTERNADOS

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que uma mulher de 71 anos, de Araçatuba, que está internada em leito de isolamento desde o último sábado (23), foi positivada para covid-19.

No hospital, 12 pacientes seguem internados, cinco dos quais com diagnóstico positivo para a infecção do novo coronavírus. Do total de internados, três estão na UTI Covid e os demais em leitos do isolamento.

Até essa sexta-feira (29), Araçatuba registrava 148 casos de covid-19.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante