Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Eletricista é preso pela PM por tráfico de drogas em Penápolis

Um eletricista de 23 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (25), por tráfico de drogas. Na ação, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontraram porções de maconha e cocaína.

O caso ocorreu na rua Campos Sales, no Jardim Tóquio. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando receberam denúncia de que uma pessoa estaria vendendo entorpecentes pelo local.

Com base nas informações, os PMs foram até a via, encontrando o rapaz na frente de uma residência. Ele foi abordado e, em um dos bolsos da blusa que vestia, foram localizadas uma porção de maconha e 19 de cocaína, além de R$ 969 em dinheiro.

O eletricista assumiu a propriedade das drogas, mas negou a comercialização. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o jovem contou que a quantia encontrada seria proveniente do seu trabalho e que usaria para pagar algumas contas e o aluguel.

Já com respeito aos entorpecentes, disse apenas que tinha a porção de maconha. Após ser ouvido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.(Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!