Oi, o que você está procurando?

CRACK

Casal que estava em veículo atingido por tiros veio a Araçatuba atrás de drogas

Homem foi espancado após ser sequestrado por desconhecidos e levado próximo ao cemitério Recanto de Paz

Foto: Regional Press

O soldador de 25 anos e a manicure de 31 anos que estavam em um veículo Astra atingido por três tiros após ser perseguido na zona norte de Araçatuba na noite desta segunda-feira (26) tinham viajado à Araçatuba atrás de drogas, conforme foi relatado à Polícia pela mulher. O companheiro dela foi espancado após bater o carro durante a fuga.

A reportagem do Regional Press acompanhou com exclusividade parte da ocorrência com uma transmissão ao vivo pela página do Facebook, dando as primeiras informações no momento em que a Polícia Militar registrava o caso.

AGORA: carro com casal e criança é perseguido e atingido por tiros no final da Jorge Melen Rezek, em Araçatuba. Homem foi espancado por desconhecidos.

Posted by Regional Press on Monday, May 25, 2020

Anunciante

De acordo com relato da manicure, ela e o marido vieram Valinhos (região de Campinas-SP) a Araçatuba em uma casa na rua Antônio dos Santos Lima, no conjunto habitacional Águas Claras, onde eles tinham a informação de que haveria 12 quilos de crack. Na viagem o casal trouxe o filho da manicure, um menino de nove anos.

Ao chegarem no local, no início da noite desta segunda-feira , eles foram recebidos por uma mulher que os convidou para entrar, confirmando que tinha 12 quilos de crack no interior da casa. A manicure e o soldador desconfiaram de uma movimentação perto do imóvel e com receio, segundo ela, deixaram o local.

O casal saiu com o Astra, com placas de Sorocaba, pela marginal Brigadeiro Faria Lima, sentido à Elyeser Montenegro Magalhães. Próximo a um posto de combustíveis o carro do casal foi fechado por um Fiesta, prata. Os ocupantes do Fiesta mandaram o soldador descer do carro. No entanto, ele acelerou e continuou a fuga. Na rotatória de acesso à Marcílio Dias, perdeu o controle de direção do carro, que ficou danificado sobre o canteiro.

Ele desceu do carro e correu, mas foi dominado pelos ocupantes do Fiesta, próximo ao cemitério Recanto de Paz, na rua Wandenkolk, onde foi espancado. A mulher ficou no carro e acionou a Polícia Militar. Depois de algum tempo o soldador retornou ao local, bastante ferido, e foi conduzido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro municipal. A criança também foi levada ao hospital e segundo a manicure, ele teria batido a cabeça no vidro no momento em que seu companheiro perdeu o controle do carro.

O carro ficou com três perfurações de bala, uma delas no vidro da porta do motorista, bem no rumo da cabeça. Nenhum tiro atingiu os ocupantes do carro, que foi apreendido. A Polícia ouviu as vítimas e em seguida fez a liberação. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos, que incluem lesão corporal, sequestro e cárcere privado, roubo e disparo de arma de fogo.

Anunciante

No momento em que a polícia atendia a ocorrência a manicure havia informado que o marido teria 30 anos. Em conversa com a reportagem do Regional Press ela entrou em contradições e inicialmente, até mesmo para a polícia, não chegou a informar o motivo da viagem, relatada posteriormente em depoimento.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante