Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Araçatuba: Mulher apanha do ex por negar reatar relacionamento

imagem ilustrativa

Uma mulher de 23 anos procurou a polícia após apanhar do ex-companheiro, no início da noite desta sexta-feira (8), em Araçatuba. A agressão ocorreu na frente na casa da vítima no bairro Alvorada.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher viveu com o acusado por seis anos e decidiu se separar há cerca de 1 mês devido ao comportamento violento e possessivo do ex, com quem tem duas filhas, de 2 a 4 anos . No final da tarde, o acusado procurou a vítima para tentar reatar o relacionamento.

Diante da recusa, o rapaz, de 24 anos, passou a agredir vítima com socos e chutes nas costas, braços e pernas. Ele ainda tentou enforcá-la, conforme a ocorrência. As  agressões ocorreram na frente da filha do casal de 2 anos.

A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para dentro da casa. O acusado saiu do local com uma moto. Revoltada, a vítima foi até o plantão policial de Araçatuba.

Ela alegou que já registrou outro boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex em abril. Assustada, a mulher solicitou medida protetiva prevista na lei Maria da Penha. O pedido será encaminhado à Justiça pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34