Oi, o que você está procurando?

SOLIDARIEDADE

Grupo doa máscaras e viseiras de proteção facial à Prefeitura de Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB), recebeu, na manhã desta sexta-feira (8), mais 700 unidades de máscaras e viseiras de proteção facial.

As doações foram feitas pelas empresas que integram o grupo União à Saúde, criado em Birigui para atuar no combate e enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19).

A secretaria de Gabinete recebeu 500 máscaras e 200 viseiras (FaceShield). A entrega dos equipamentos de proteção foi feita pela representante da Yazigi, Tânia Ponciani. Ela foi recebida pelo prefeito no Paço Municipal.

Além do Yazigi, a doação contou com a colaboração das empresas ITB Equipamentos Elétricos, Fiveltec, Solis Aquecedor Solar e Instituto Federal Campus Birigui. As viseiras foram doadas pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

UNIÃO

Empresas de Birigui que possuem estratégias de governança corporativa focada em um dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU (Organização das Nações Unidas), e a Prefeitura criaram o grupo União à Saúde, que visa colaborar com o enfrentamento da pandemia da covid-19, doença que está assustando o mundo.

Por parte da Prefeitura de Birigui, existe uma Comissão Executiva Municipal, presidida pelo servidor público Eliel Robson, que também é colaborador da ITB, empresa biriguiense signatária do Pacto Global da ONU.

Além de insumos e demais equipamentos usados para combater o novo coronavírus, o grupo União à Saúde também atua na arrecadação de cestas básicas. Os alimentos arrecadados serão destinados para pessoas prejudicadas na pandemia da Covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39