Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Jovem de 16 anos é apreendido por tráfico em Penápolis

Um estudante de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (2), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha. A ação ocorreu na rua das Dálias, no Residencial Sílvia Covas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 17h, receberam denúncia de que, no local, ocorria uma briga de casal. Ao chegarem, os policiais perceberam que não ocorria discussão conforme informado.

No entanto, a equipe viu o jovem, próximo de uma árvore, se abaixando para pegar algo, o que levantou suspeitas. Ele foi abordado e encontrado 20 porções de maconha. Questionado, o estudante confessou a venda dos entorpecentes por R$ 10 cada unidade.

Levado ao plantão policial, o jovem prestou esclarecimentos e foi apreendido. Ele seria encaminhado à Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante