Oi, o que você está procurando?

PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Shoppings centers fecham as portas a partir desta sexta em Araçatuba

Praça Nova suspenderá suas atividades até o dia 30 de abril

Depois de reduzirem o horário de atendimento nesta quarta-feira (18), os shoppings centers de Araçatuba decidiram fechar as portas temporariamente em função do avanço do Covid-19, a partir desta sexta-feira (20).

No Praça Nova, as atividades estarão suspensas até o dia 30 de abril. Segundo o shopping, as operações de delivery da praça de alimentação irão funcionar normalmente.

Já o Araçatuba Shopping decidiu fechar as portas também a partir desta sexta-feira (20) até o dia 5 de abril.

O Multi Shop Centro de Compras ainda não definiu se irá fechar as portas nos próximos dias. “Mas estamos tomando providências para que o impacto sobre a nossa população seja o menor possível”, disse o administrador Marcelo Benício.

Segundo ele, foi intensificada a limpeza de corrimões, corredores, elevadores e higienização dos ambientes. “Estamos monitorando junto ao conselho municipal de saúde o avanço dos casos e atentos para informar com agilidade e segurança todos os nossos clientes”, disse.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29