Oi, o que você está procurando?

Imagem Forte

Mulher é morta a facadas na véspera do aniversário, em Birigui

Francislene Lemes Correia, que completaria 29 anos nesta segunda-feira (16) foi morta a facadas na tarde deste Domingo (15), em Birigui (SP). O crime aconteceu na rua Fabiano Fani de Nicola, no bairro Conjunto Habitacional Margareth Menezes Vargas.

A Polícia Militar foi acionada para ir até a casa dela devido à uma briga familiar, por volta das 15h30. Uma equipe policial se deslocou ao endereço e encontrou a vítima caída na calçada com ferimentos de golpes de faca.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, a vítima saiu correndo de dentro de sua casa pedindo ajuda, foi alcançada por seu companheiro que a esfaqueou pelas costas. Policiais Militares realizam patrulhamento em busca do autor do crime. Quem tiver Informações do autor do crime, pode realizar denúncia anônima pelo telefone (190).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
22