Oi, o que você está procurando?

mandado de prisão

PM prende homem acusado de estupro contra filha em Guararapes

Foto: Josiane Lorensetti – Guararapes Sorriso News

Policiais militares de Guararapes cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem, na tarde deste sábado, acusado de estupro de vulnerável, que teria sido praticado por ele contra a própria filha.

Os PMs haviam intensificado o patrulhamento tendo em vista o conhecimento do mandado de prisão contra o acusado. Quando passavam pelo bairro Industrial, uma pessoa chamou os policiais e indicou uma casa na rua Rui Barbosa, onde poderia estar acontecendo algo de anormal, porque uma mulher saiu correndo com duas meninas de dentro do imóvel.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram, perto da porta da sala, o homem acusado de estupro que estava com a prisão decretada. Além da prisão, havia uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da casa da família. O homem disse que sabia deste impedimento mas foi até a residência porque queria dormir.

Ele, que está sendo investigado em inquérito pela Polícia Civil de Guararapes, foi preso e ficou à disposição da Justiça. (Com Informações: Josiane Lorensetti – Guararapes Sorriso News)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30