Oi, o que você está procurando?

um fugiu

Trio é flagrado embalando drogas em casa no Águas Claras

Três rapazes, sendo um menor de idade, foram flagrados no final da tarde desta sexta-feira (3) embalando drogas em uma casa na rua Natalino Pereira da Silva, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Um dos acusados conseguiu fugir pulando vários muros, e dois foram detidos, sendo um ajudante geral de 18 anos e um adolescente de 16, cuja mãe se recusou a acompanha-lo à delegacia.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma informação anônima de que em um determinado endereço estava sendo realizado embalo de drogas para comercialização.

Os policiais foram até o local e estacionaram a viatura, chegando a pé até a frente da casa, que estava com o portão aberto. Eles observaram que três rapazes estavam mexendo em um pote. Um deles, o morador da casa, ao perceber a presença da polícia, correu e conseguiu fugir pulando vários muros.

No pote que os rapazes mexiam os PMs localizaram duas porções maiores de maconha e 102 porções menores, embaladas, prontas para a venda. O menor confessou que havia mais drogas em sua casa, que fica perto de onde eles estavam. Na casa do jovem os policiais encontraram mais duas porções de maconha e 11 porções de crack, que estavam escondidas no cano de um ralo.

A mãe do menor se recusou a acompanhá-lo na delegacia e disse que iria acionar o pai do jovem, porque, segundo ela, não aguenta mais a situação e disse que inclusive já havia denunciado o filho na Polícia Civil. Os policiais também conseguiram a identificação com o rapaz que conseguiu fugir, morador da casa onde ocorreu o flagrante. Todos os dados, inclusive o RG foram passado pela mão do jovem aos policiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!