Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente foge de moto, agride PM e é detido com drogas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite desta sexta-feira (3), em Araçatuba, depois de fugir, em uma moto, de uma abordagem policial e agredir um PM. Na moto que ele pilotava durante a fuga, uma CG Today, ano 91, de Birigui, os militares encontraram nove pinos contendo cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento quando passaram pelo menor e resolveram fazer uma abordagem. No entanto, o jovem não obedeceu ais sinais de parada, acelerou a moto e iniciou a fuga.

Ele passou a ser acompanhado pela viatura e fugiu passando por várias ruas da cidade até entrar na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, onde jogou a moto e saiu correndo a pé. Um dos policiais conseguiu alcançar o jovem, que resistiu a abordagem e passou a agredir o policial com chutes.

Com apoio de outros policiais o jovem foi contido e algemado. Em seguida os policiais fizeram uma revista e encontraram os pinos com cocaína escondidos na moto. O jovem disse que a motocicleta era emprestada, mas não informou quem seria o proprietário, e alegou que não sabia da existência da droga. A numeração do motor da moto estava raspada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!