Oi, o que você está procurando?

UTI

Piora estado de saúde de homem baleado no Atlântico, em Araçatuba

O desempregado de 24 anos baleado na manhã desta segunda-feira, no Jardim Atlântico, em Araçatuba, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e seu quadro clínico é considerado grave. Ele foi atingido por um tiro no peito e outro no braço.

A vítima estava em frente a sua casa quando foi atingida por dois disparos e foi levado por populares até o pronto-socorro municipal. Devido à gravidade do caso, o desempregado foi transferido por uma ambulância do Samu à Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, na o quadro clínico se agravou durante a tarde desta segunda-feira, e na manhã desta terça ele permanecia internado na UTI. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, e teria sido por vingança.

De acordo com apurações da polícia, o desempregado se desentendeu com a namorada e a agrediu fisicamente. Para se vingar, o irmão dela foi atrás da vítima e efetuou os dois disparos, fugindo em seguida. A Polícia Civil está investigando o caso. Esta foi a terceira tentativa de homicídio ocorrida em Araçatuba nos seis primeiros dias do ano.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!