Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Desempregada é esfaqueada nas costas por mulher em Penápolis

ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Uma desempregada de 35 anos foi esfaqueada nas costas por uma mulher na noite de sábado (4), em Penápolis. Ela permanece internada na Santa Casa local. O caso foi registrado na Polícia Civil na manhã desta segunda-feira  (6), pela mãe da vítima, uma aposentada, de 62 anos.

Ela relatou – de acordo com o boletim de ocorrência – que a filha recebeu um telefonema da suspeita, pedindo que fosse ao encontro dela na rua Dr. Mário Sabino. A vítima foi ao local e ambas conversaram sobre um rapaz.

Por motivos a serem apurados, ao sair, a desempregada foi golpeada nas costas com um punhal pela autora, que fugiu em seguida. Duas amigas levaram a vítima, a pé, ao pronto-socorro. Devido à gravidade, ela foi encaminhada à Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Uma equipe da Polícia Militar chegou a ir à unidade, mas a vítima não quis passar nenhuma informação sobre o ocorrido. A suspeita permanece foragida e um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!