Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem é baleado no bairro Atlântico, em Araçatuba

Um homem, identificado como Jorge da Silva Pinheiro, de 24 anos, foi baleado no bairro Atlântico, em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (6). A tentativa de homicídio ocorreu na Rua José Feliciano Pereira.

A vítima levou dois tiros, um no peito e outro no braço, foi socorrida pelo SAMU e recebe atendimento de urgência na Santa Casa. O estado de saúde é grave. Jorge teve o pulmão perfurado e está sedado neste momento.

A PM também procura por envolvidos no crime. Ainda não se sabe ao certo a motivação da tentativa de homicídio. Um das hipóteses seria de crime passional.

O RP10 acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Denúncia 

Informações sobre envolvidos no caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Outro Baleado

A polícia registrou outra tentativa de homicídio em Araçatuba na noite de ontem (5). Um homem de 31 anos foi baleado após sair da igreja no bairro Jardim Casa Nova.

A vítima relatou à polícia que estava andando por uma rua após sair da igreja, e seguia para a casa da namorada quando dois homens em uma moto atiraram duas vezes.

Um dos tiros acertou a perna do homem que ainda conseguiu correr e pedir socorro. A vítima relatou não conseguiu identificar as características dos criminosos. A polícia apura a motivação do crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!