Oi, o que você está procurando?

desfecho feliz

Comerciante desaparecido em Buritama é encontrado pela família

O comerciante Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, foi encontrado pela família nesta segunda-feira (6). Ainda não se sabe como ele foi localizado, nem por que teria sumido, mas de acordo com familiares, o rapaz está bem.

A notícia foi dada pela mãe, Márcia Ferreira Reis, que postou no Facebook, nesta manhã, um agradecimento a todos que ajudaram a procurá-lo.

“Quero agradecer a todos que de todas as formas nos ajudaram a encontrar meu filho Lincoln Lennon. Que Deus abençoe cada um, pois graças a todos, eu consegui encontrar meu filho. Deus os abençoe grandemente”, escreveu, na rede social.

Segundo as primeiras informações, Lincoln estaria no Rio de Janeiro, mas a família ainda não se manifestou a respeito.

Lincoln sumiu após trabalhar até as 3h do dia primeiro de janeiro, na praça central de Buritama, durante a virada do ano. Ele tem um trailer de lanches.

Desesperada, a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e fez vários apelos nas redes sociais para que as pessoas ajudassem a localizar o rapaz.

 

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!