Oi, o que você está procurando?

MT

Criança vai passar final de semana com o pai e tem o braço quebrado por madrasta

A mãe de uma menina de nove anos registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (6) afirmando que a madrasta de sua filha a agrediu a ponto de quebrar o braço da criança.

O caso aconteceu na casa do pai da criança, no Bairro Jardim Lucélia, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo a mãe, na sexta-feira a criança foi para a casa do pai, onde iria passar o final de semana. Nessa segunda-feira, porém, a madrasta ligou pedindo para que ela buscasse a filha com urgência.

Como estava ocupada, a mãe pediu que uma vizinha buscasse a menina. Assim que pegou a criança, a vizinha ligou para a mãe avisando que o braço da menina estava quebrado.

A mãe correu para casa e levou a filha para o Pronto-Socorro, onde a menina, com o braço esquerdo quebrado, recebeu atendimento médico.

A própria criança contou à mãe que a lesão foi causada pela madrasta. O caso foi registrado como lesão corporal e um exame de corpo de delito foi pedido para dar início às investigações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!