Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é preso com cocaína refinada e pasta base

Policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) prenderam um desempregado em flagrante na tarde desta terça-feira (7) acusado de tráfico de entorpecentes. No carro dele os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína e 25 papelotes da droga.

Os policiais faziam patrulhamento pela avenida Arthur Ferreira Costa, no conjunto habitacional Castelo Branco, também conhecido como Seiscentas Casas, quando viram dois homens conversando no canteiro central, próximo a um veículo Ford Ka, prata.

Um dos homens era o desempregado de 28 anos, que disfarçou e saiu caminhando ao ver os policiais. Diante da atitude do homem os PMs fizeram a abordagem e localizaram no interior do carro, na porta do motorista, os 25 papelotes contendo cocaína refinada.

No assoalho do carro, dentro de um tênis, os PMs encontraram uma porção maior de pasta base. O desempregado assumiu a propriedade da droga e disse que o outro homem não tinha nada a ver com o entorpecente. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36