Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Bebê morre em acidente de trânsito cometido por bombeiro embriagado

Em um dos carros atingidos pelo policial estavam uma mulher com duas crianças. Recém-nascida teve uma grave lesão na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Um bombeiro foi preso por dirigir embriagado após provocar um acidente que matou um bebê em Itatiba, interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º). O acidente aconteceu na Rua Angelina Zupardo Carneiro, no Jardim Santa Filomena II.

Segundo o boletim de ocorrência, o soldado de 47 anos, do Corpo de Bombeiros de Campinas, apresentava sinais de embriaguez e atingiu dois veículos que estavam estacionados (parados) no local. O acidente foi registrado por volta de 1h e a Polícia Militar de Itatiba foi acionada.

Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, em um dos carros havia três pessoas, sendo duas crianças, uma com 9 dias de idade, e outra de 3 anos. Elas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa.

A menina mais velha teve um ferimento na testa, enquanto a mais nova teve uma grave lesão na cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu e faleceu nesta tarde de quarta-feira (1).

A mãe das vítimas informou que saiu de casa por causa do barulho dos fogos de artifício e entrou no carro com as meninas para evitar o som alto que assustava as crianças. Ela estava amamentando a bebê quando sentiu o impacto.

O bombeiro foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com lesão corporal culposa e foi levado ao Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!