Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

PMs apreendem drogas em casa onde adolescente fazia programa

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada em uma casa no bairro Verde Parque na tarde desta quinta-feira, onde policiais militares encontraram drogas e diversos produtos de origem desconhecida. A jovem disse que não sabia da existência de drogas no local e que estava alí apenas para fazer um programa sexual. Um rapaz conseguiu fugir.

Policiais militares da Força Tática tomaram conhecimento de que em uma casa na rua João dos Santos Lima, no bairro Verde Parque, estaria ocorrendo embalo e venda de entorpecentes. Chegando no local os PMs perceberam que o suspeito, um rapaz de 19 anos, saiu correndo e pulou um muro lateral da casa quando percebeu a aproximação dos policiais.

O rapaz não foi localizado. O imóvel estava aberto e havia uma adolescente de 17 anos. Os policiais fizeram uma busca pela casa e em um dos cômodos localizaram diversos objetos de procedência duvidosa. Em outro cômodo encontraram 28 pinos contendo cocaína, dois pacotes contendo crack e outros dois pacotes com cocaína.

A menina afirmou aos policiais que não sabia da existência dos produtos ilícitos no local e afirmou que estava apenas de passagem para fazer um programa sexual. A identidade do suspeito foi confirmada pelos policiais. A menina foi levada para a delegacia, ouvida e liberada na presença de uma conselheira tutelar, tendo em vista que a família da garota é de São José do Rio Preto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!