Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Acusado de roubos e furtos é preso com arma ao tentar fugir da PM em Araçatuba

Um cobrador de 23 anos, que mora no Jardim Jussara, foi preso na noite desta quinta-feira acusado de porte ilegal de armas e receptação. Acusado de ser autor de furtos e roubos que vem acontecendo na cidade, ele tentou fugir da abordagem de policiais militares da Força Tática, mas acabou sendo detido.

Os PMs faziam patrulhamento pela avenida Paranapanema, na zona sul da cidade, quando viram um veículo Golf, com características e placa de um veículo envolvido em ocorrências de furto e roubo em Araçatuba. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista do carro acelerou e fugiu.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o acusado na rua Jarbas Barros Galvão, no Jardim Jussara. Durante revista, os militares encontraram na cintura dele, um revólver da marca Smith & Wesson, de calibre 32, com numeração de registro raspada. A arma estava com seis cartuchos, dos quais, três intactos e três deflagrados.

O cobrador disse que possui a arma para sua própria defesa. Questionado sobre as acusações de furtos e roubos, ele confessou informalmente aos policiais a autoria de um furto que ocorreu recentemente no Jardim Nova Yorque, cujos produtos já teria “passado pra frente”.

Na casa do acusado os policiais encontraram diversos produtos de origem duvidosa, incluindo sete relógios de pulso, dois vídeo-games X-Box, e vários óculos solares. O cobrador foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!