Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende cobrador e apreende arma e tijolos de maconha em Araçatuba

Um cobrador de 22 anos, natural do Japão, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira por policiais militares no conjunto habitacional Atlântico I, zona norte de Araçatuba. Na ação os policiais encontraram 11 tijolos de maconha, 10 porções fracionadas da mesma droga e um revólver de calibre 38 carregado.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Atlântico quando viram o acusado saindo de moto carregando uma sacola presa ao guidão. Ele ficou assustado com a aproximação da viatura e a todo momento olhava para trás, oque causou desconfiança por parte dos militares, que decidiram fazer a abordagem.

Ao receber ordem de parada o rapaz acelerou a moto e tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista os policiais encontraram na sacola que ele carregava, um tijolo de maconha. O cobrador disse que havia acabado de comprar de um amigo, identificado como Davi, que reside na casa onde ele estava saindo. Ele afirmou que pagou R$ 900 pelo tijolo, e pretendia fracionar a droga para revender.

Os policiais foram até o local e assim que chegaram, um rapaz saiu pulando vários muros e conseguiu fugir. O imóvel ficou aberto e os policiais localizaram em seu interior um documento cujo nome batia com a identificação passada pelo cobrador, sobre a pessoa que teria vendido o tijolo de maconha.

Na residência os policiais encontraram mais 10 tijolos de maconha, 10 porções fracionadas, uma balança de precisão, filme plástico utilizado para reembalar a droga e R$ 650 em dinheiro. Todo o material foi apreendido. O cobrador acabou confessando ainda que em sua casa possuía um revólver. Os PMs foram até a residência dele, no bairro Paraíso, e localizaram a arma escondida debaixo de um armário, na cozinha, local onde afirmou que guardava o revólver, que estava carregado com cinco munições.

O cobrador foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!