Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Funileiro é preso acusado de tráfico de crack no Iporã

Um funileiro de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira acusado de tráfico de crack na avenida Paranapanema, bairro Iporã, zona sul de Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento pela Paranapanema e viram o acusado parado em um local da via que é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao ver a viatura o funileiro ameaçou correr, mas acabou sendo detido. Ele tentou resistir a abordagem e os policiais tiveram de fazer uso de força física para conter o acusado.

Após ser algemado ele se jogou no chão de terra e começou a se debater, na tentativa de se desvencilhar da algema, e acabou sofrendo escoriações pelo corpo.

Durante revista pessoal os PMs encontraram no bolso da bermuda do funileiro 13 porções de crack, além de R$ 30 em dinheiro, e um telefone celular. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!