Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher e casal de irmãos adolescentes são detidos por tráfico em Araçatuba

Uma desempregada de 32 anos, moradora no bairro Seiscentas Casas, foi presa um casal de irmãos, uma menina de 14 anos e um jovem de 16, moradores no centro de Araçatuba, foram apreendidos por policiais militares no final da noite deste domingo nem um bar na rua Marcílio Dias, no bairro Paraíso, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher ainda vai responder pelo crime de corrupção de menores.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela região quando decidiram passar pelo bar, que já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Na esquina do estabelecimento eles viram uma mulher agachada ao lado de uma árvore. Ela se levantou e seguia em direção ao bar. Ao ver a aproximação da viatura, entrou no local e passou a conversar com um casal que estava no balcão. Era os dois irmãos.

Ao perceber que seria abordada a mulher, que é conhecida nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, jogou um maço de cigarros no chão. Os militares pegaram o objeto e encontraram em seu interior, 28 pinos contendo cocaína.

Com o rapaz de 16 anos os policiais encontraram seis pinos contendo cocaína e R$ 10 em dinheiro. A menina entregou dois pinos contendo cocaína. Uma policial feminino foi chamada no local e fez uma revista nas mulheres. Coma a adolescente foram localizados mais 15 pinos contendo cocaína, que estavam escondidos em sua blusa, além de R$ 50 em dinheiro no bolso do short.

Os irmãos alegaram que estavam vendendo drogas para a desempregada. No entanto, no caminho até o plantão policial, a mulher foi ameaçando os jovens a assumirem toda a propriedade da droga, caso contrário iria agredir e matar os dois.

A mulher ficou presa em flagrante e os menores apreendidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!