Oi, o que você está procurando?

IMPRUDÊNCIA

Adolescente é detido por GCMs após fuga de moto em alta velocidade pela contra-mão

Um adolescente de 15 anos foi detido por guardas civis municipais (GCMs) na madrugada desta segunda-feira depois de fugir de uma abordagem e transitar por diversas ruas em alta velocidade na contra-mão.

Os guardas faziam patrulhamento próximo a unidade básica de saúde do Umuarama, na rua dos Fundadores, quando viram uma moto passando na contra-mão em alta velocidade. Eles tentaram abordar o suspeito, que acelerou e fugiu.

Os guardas passaram a acompanhar a moto. O condutor pegou várias ruas na contra-mão e atravessou sem frear em cruzamentos com sinalização de “pare”, sempre em alta velocidade, passando por vários bairros até chegar no Nossa Senhora Aparecida, onde foi abordado com apoio de outras equipes da Guarda. Na abordagem os GCMs constataram que tratava-se de um jovem de 15 anos, que já têm passagem por tráfico de drogas.

A moto estava com documentação irregular e foi apreendida. O adolescente foi ouvido e liberado na presença de sua mãe.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!