Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é surpreendido pelo Canil da PM embalando cocaína em mata de Araçatuba

Um homem foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que embalava cocaína em pinos para venda no varejo, em Araçatuba. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (9) em uma mata que fica após o bairro Concórdia 4, perto da vicinal Teotônio Vilella.

Durante patrulhamento, os policiais do Canil apuraram que um homem em um Corsa vermelho estaria na mata preparando e embalando cocaína.

Os PMs acharam o local e detiveram o acusado. Com a ajuda do cão farejador Blade, toda a droga foi encontrada na mata. Os policiais apreenderam 70 pinos de cocaía já prontos para a venda, cerca de mil pinos vazios, uma assadeira e uma cavadeira.

O acusado, identificado pelas iniciais E.S.B., foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Menor

Em outra ação, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor por ato infracional de tráfico de drogas. O adolescente foi surpreendido no bairro Rosele.

Durante patrulhamento, os PMs viram o menor pulando o muro de um terreno em um local suspeito de ser ponto de venda de drogas.

Ele foi abordado com 9 pinos de cocaína. Em busca no terreno, os policiais acharam mais 26 pinos com a droga, uma balança de precisão, 157 pinos vazios e cerca de 500 gramas de ácido bórico, substância comumente usada na mistura de cocaína.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante