CONECTE CONOSCO

investigação

Homem é assaltado em Araçatuba e fica três dias em poder de quadrilha

Publicado em



Um homem de 44 anos procurou a polícia na manhã desta segunda-feira para registrar um boletim de ocorrência, dizendo que foi assaltado na sexta-feira e ficou três dias em poder dos bandidos, que segundo ele, eram dois casais que o pegaram quando pedia informações no bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

O homem, que é morador de Campo Grande (MS), contou que caminhava pela rua Santa Rosalina, na Vila Industrial, procurando alguém para pedir uma informação, quando foi abordado pela quadrilha que estava um veículo Siena, branco, e era ocupado por dois homens e duas mulheres.

Ele disse que um dos bandidos desceu do carro e o pegou. Ele foi colocado no interior do veículo onde colocaram um capuz em sua cabeça. Em seguida pegaram sua carteira com R$ 500 e cartões bancários.

A vítima disse que ficou três dias em poder dos assaltantes, mas no histórico da ocorrência não há detalhes de onde ele teria ficado e o que teria acontecido nestes dias. A vítima conta que foi libertada na manhã desta segunda-feira e pediu ajuda para ir até o plantão policial registrar a ocorrência.

Ele foi verificar o extratos das contas e percebeu que foram feitos vários saques que totalizaram R$ 10 mil, além de compras com um cartão da Riachuelo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  77