Connect with us

VACINAÇÃO

Araçatuba recebe duas mil doses de vacina contra o sarampo

Prefeitura diz que devem procurar os postos quem tem certeza que ainda não tomou nenhuma dose do sarampo, principalmente as crianças.

Publicado

em



As unidades básicas de saúde de Araçatuba (SP) receberam nesta segunda-feira (9) duas mil doses da vacina contra o sarampo, que estava em falta na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as doses chegaram na sexta-feira (6) e foram distribuídas nesta segunda-feira para as unidades. Os moradores já podem procurar as unidades para serem vacinados.

A prefeitura ainda não sabe quanto tempo o estoque vai durar, já que depende da demanda da procura.

A prefeitura diz também que devem procurar os postos quem tem certeza que ainda não tomou nenhuma dose do sarampo, principalmente as crianças.

Além de Araçatuba, Guararapes também recebeu na sexta-feira (6) 200 doses da vacina, que já estão disponibilizadas nas unidades de saúde.

Outras cidades na região de Araçatuba estão com estoque baixo, como Andradina, que tem doses em algumas unidades de saúde, mas não em todas. A previsão é que deve chegar doses nessa semana, assim como em Sud Mennucci, que também não tinha doses disponíveis.

Com informações G1/TV Tem

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998