Connect with us

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura paga funcionários da empresa de limpeza SEN

Publicado

em

Foto: Divulgação


A Prefeitura Municipal de Araçatuba pagou, nesta segunda-feira (9), 34 funcionários da empresa de limpeza SEN. O município conseguiu uma liminar da Justiça do Trabalho para viabilizar o pagamento, já que a diretoria da empresa foi afastada após a operação #Tudo Nosso, deflagrada no dia 13 de agosto pela Polícia Federal.

A PF investiga supostas fraudes em contratos e desvios de recursos por meio de empresas ligadas ao empresário e sindicalista José Avelino Pereira, o Chinelo.

O pagamento foi feito através do Departamento de Recursos Humanos (DRH). Foram pagos, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), os salários, vale-alimentação e vale-transporte, bem como recolhimentos previdenciários e do FGTS referentes ao mês de agosto.

Os funcionários da SEN são responsáveis pela limpeza do Paço Municipal, Rodoviária e outros prédios da administração municipal.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998