CONECTE CONOSCO

Adamantina (SP)

Região: agricultor morre atropelado pelo próprio trator desgovernado

Ao tentar dar partida no veículo, engatado, idoso acabou caindo no chão com os solavancos. Roda traseira passou por cima do abdome dele.

Publicado em



Um agricultor, de 71 anos, morreu nesta quinta-feira (11) em uma propriedade rural, em Adamantina, atropelado pelo seu próprio trator, desgovernado.

Segundo informações da polícia, Sussumu Naoe deu partida no veículo “desembarcado”, ou seja, sem estar sentado, e não percebeu que estava engatado. Com isso, o trator passou a dar solavancos, derrubando a vítima, que caiu no chão.

Ainda de acordo com a polícia, a roda traseira do trator passou sobre o abdome do idoso, e saiu desgovernado pela propriedade por cerca de 400 metros, até cair em um córrego, que fica aos fundos da propriedade.

Sussumu Naoe era solteiro e natural de Adamantina. O caso ocorreu por volta das 13h30 desta quinta.

A vítima chegou a ser socorrida na Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada responsável pelo caso, Rita de Cássia Gea Sanches, informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso, registrado como morte suspeita.

Testemunhas já foram ouvidas. Também já foram requisitados laudos periciais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

COVARDIA

Reciclador é preso após descumprir medida protetiva e agredir companheira

Publicado em

Imagem ilustrativa

Um reciclador de 61 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (18), acusado de agredir a companheira, de 45, em Barbosa. Ele descumpriu medida protetiva e invadiu a residência da vítima, na rua Servidor Jesuíno Abílio Soares, no bairro Morada do Sol. O acusado tentou se esconder debaixo da cama da mulher antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima, uma lavradora, contou que estava no imóvel cortando um frango na cozinha quando, por volta das 20h, o acusado invadiu o local. Alterado, ele passou a agredi-la, dando uma cabeçada nela, causando ferimento na boca, além de tomar a faca que ela usava para preparar a comida.

A mulher chamou a Polícia Militar, que foi ao local. Ela informou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro e que ele, antes da chegada da equipe, havia se escondido debaixo da cama. Os PMs foram até o cômodo e encontraram o acusado, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Levado ao plantão policial de Penápolis, o reciclador prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia local, onde responderá processo por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro de Barbosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

INVESTIGAÇÃO

PM detem acusado de participação em tentativa de homicídio contra GCM

Publicado em

Policiais militares detiveram na manhã desta sexta-feira um desempregado de 23 anos acusado de participação na tentativa de homicídio contra o guarda civil municipal Diego Oda, 33 anos, baleado na noite desta quinta-feira no interior de uma padaria na rua Bolívia, bairro Planalto, em Araçatuba.

A detenção do suspeito foi no início da manhã na casa dele, na rua Tancredo Neves, bairro Rosele. De acordo com a polícia, o desempregado seria o “cavalo” (termo utilizado para pessoas que dão carona e automaticamente acabam sendo cúmplices com co-participação em algum tipo de crime) do seu irmão, que é o suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram o GCM.

O desempregado foi detido e levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde estava sendo ouvido durante a manhã. A informação é de que ele poderia ficar detido em flagrante.

Câmeras de Segurança flagraram o exato momento em quer o atirador entra na padaria e vai em direção ao caixa. De repente surge o GCM na imagem, o atirador aponta um revólver, efetua ao menos dois disparos e foge.

O autor dos tiros fugiu em um Gol quadrado que aguardava em frente ao estabelecimento. O guarda foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Ele foi atingido por um disparo na mão e outro no peito, que perfurou o pulmão e saiu pelas costas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

URGENTE

Novo vídeo mostra GCM sendo baleado e socorrido em Araçatuba

Publicado em

Câmeras flagraram o momento em que o guarda municipal Diego Oda, 33 anos, foi baleado por um homem, em uma padaria localizada na rua Bolívia, no bairro Planalto. O caso aconteceu às 21h15 desta quinta-feira (18).

O homem, de agasalho de cor clara, com capuz e calça jeans, chegou ao estabelecimento com a arma em punho e foi em direção à vítima, efetuando dois disparos. Um deles atingiu o abdome e o outro passou de raspão no ombro direito do guarda.

 

Guarda municipal é baleado em padaria na rua Bolívia

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
92