CONECTE CONOSCO

CAÇADA

Autônomo é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Publicado em



Um autônomo de 28 anos foi preso em flagrante por policiais ambientais no início da noite desta segunda-feira acusado de porte ilegal de arma. O acusado disse que estava caçando javali em uma área próximo ao bairro da Prata.

Policiais ambientais faziam patrulhamento pela zona rural, próximo a fazenda WS quando avistaram uma moto estacionada perto de um canavial. Eles ficaram de longe esperando e quando o autônomo se aproximou para pegar o veículo, foi abordado.

Ele estava com um machadinho e disse aos policiais que caçava javali. Próximo ao acusado os policiais ambientais localizaram uma garrucha de calibre 22 com duas munições intactas, além de outros três cartuchos não deflagrados.

Ele foi preso em flagrante e levado ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil. Como não pagou, o autônomo ficou detido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  77