CONECTE CONOSCO

chácaras TV

PMs prendem homem em flagrante durante roubo a residência em Araçatuba

Publicado em



Um desempregado foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira enquanto praticava um assalto em uma residência localizada na rua Judith Machareth, nas Chácaras TV, em Araçatuba. Os policiais foram informados sobre o assalto, pularam o muro da residência e flagraram o bandido em ação. Ele tentou reagir a prisão.

Os policiais militares soldado Marcos Roberto e cabo Elias receberam a informação, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que estaria ocorrendo um assalto pelo local. A informação foi passada por vizinhos, que ouviram barulho de vidros quebrando e conseguiram ouvir a ação do bandido.

Ao chegar no local os PMs pularam o muro e encontraram o ladrão com um pedaço de pau em uma das mãos, e a outra estava sob as vestes, fazendo menção de estar armado. Os policiais viram o exato momento em que o bandido estava pedindo dinheiro e joias para a moradora da residência, que chegou a ser agredida com golpes de lanterna.

De acordo com a PM, o bandido havia quebrado o vidro de uma das portas e ameaçava as vítimas através da grade. O bandido já havia pego um notebook, quatro pulseiras de ouro, um telefone celular, uma lanterna e dinheiro. Ele também pedia a chave do carro das vítimas. O ladrão foi identificado como W..M.L., e já tem passagens pela polícia.

Ele foi preso em flagrante e indiciado por roubo e resistência. A ocorrência teve apoio do CGP 2, sargento Bernardi, cabo Pereira, soldado Rorato, cabo Kedma e cabo Gudaitis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  78