Oi, o que você está procurando?

Mulher encontra escorpião andando na perninha do filho de apenas um ano, em Araçatuba

Uma mulher levou um tremendo susto no final da tarde desta quinta-feira ao encontrar um escorpião andando na perninha do filho, uma criança de apenas um ano. Ela entrou em desespero e acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, pensando que a criança tivesse sido picada pelo aracnídeo. Moradores dizem que o bairro está abandonado.

O caso aconteceu na rua Zenaide Dossi Bernardes, no Jardim Florença, próximo ao bairro Umuarama, em Araçatuba. A mãe da criança, Gláucia da Silva Machado, contou que pegou o filho para dar banho e viu alguma coisa andando na perna da criança, e bateu a mão para tirar.

Só depois ela percebeu que era um escorpião. A mulher não sabia se o filho havia sido picado e muito assustada acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros foram até o local e checaram que a criança não havia sido picada.

Gláucia estava indignada com o fato e diz que isso vem acontecendo porque o bairro está abandonado, com dezenas de terrenos tomados pelo mato alto e muito entulho espalhado pelo local, sendo que, segundo ela, há mais de um ano não há nenhum tipo de limpeza ou interferência do poder público no bairro. “A gente não tem segurança nenhuma, aparece escorpião, aranha, cobra e nem segurança nós temos aqui, está um abandono total”, disse.

Margarete Ferreira da Silva Santos disse que já achou muitos escorpiões e na semana passada foi ajudar a vizinha a matar uma cobra dentro de casa. A moradora Natália dos Santos Costa disse que uma vez o filho, de apenas três anos, quase pegou um escorpião para brincar. O menino só não pegou porque a filha mais velha percebeu e gritou.

Ela disse que encontrou escorpião duas vezes em sua casa. Ela diz que queria uma boa limpeza no bairro, onde o mato está da altura de uma pessoa deixando o local muito perigoso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!