Oi, o que você está procurando?

requintes de crueldade

Morador de rua é assassinado na região central de Birigui

Um morador de rua identificado como Lindomar Alves Pereira foi assassinado na madrugada desta terça-feira na região central de Birigui, possivelmente golpeado na cabeça com um vaso sanitário. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local, a travessa Marechal Deodoro, a caminho do trabalho.

As informações são de que, por volta das 5h30, pessoas que passavam pela rua Barão do Rio Branco viram o corpo na travessa, caído sobre uma poça de sangue, e sem saber o estado da vítima, acionaram a Polícia Militar e a unidade de resgate do corpo de bombeiros.

No entanto, quando o socorro chegou, foi constatado que o morador de rua, que aparenta ter 40 anos, estava morto. Próximo ao corpo havia um vaso sanitário quebrado, que a polícia suspeita que tenha sido utilizado pelo criminoso para golear a cabeça da vítima.

A área foi preservada para o serviço da Polícia Científica, que foi acionada e fez levantamento no local para conclusão dos fatos. O Laudo deve ficar pronto em torno de trinta dias. (Por Marilene Gonçalves – Birigui).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!