Oi, o que você está procurando?

Agora

URGENTE: Incêndio de grande proporção atinge loja no calçadão de Araçatuba; vídeos

Um incêndio de grandes proporções atinge um o estoque da loja de multicoisas Cris Park no calçadão da rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba. Várias viaturas foram deslocadas para o calçadão. Equipes da região também foram acionadas.

O fogo começou no piso superior da loja. O estoque teria sido destruído. Até o momento, não há informações sobre vítimas. A Polícia Militar interditou ruas de acesso ao calçadão.

Os bombeiros tiveram  acesso ao foco do incêndio pelos fundos de uma casa na rua General Osório.

A polícia pede para que populares evitem o calçadão de Araçatuba. Funcionários de lojas foram retirados do local.

O Corpo de Bombeiros solicitou para que a CPFL Paulista desligue a energia do calçadão de Araçatuba com urgência. O gás encanado também foi isolado, segundo informou os bombeiros.

O Regional Press apurou que há risco de colapso na estrutura do prédio atingido pelo incêndio. Dezenas de bombeiros trabalham no combate ao fogo neste momento. O incêndio ainda não tinha sido controlado até por volta das 15h44.

O Corpo de Bombeiros solicitou apoio do helicóptero Águia da PM para combate aéreo ao fogo. A aeronave será descolada a qualquer para o espaço aéreo no centro de Araçatuba.

Equipe do Samu com a viatura de socorro avançado foi descolada com médicos para a região do incêndio. Outras viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui e Penápolis também dão suporte à ocorrência.

Anunciante

Os bombeiros trabalham em duas grandes frentes: uma no foco do incêndio, na Cris Park, e outra no resfriamento de outras lojas, entre as quais a Casas Bahia, com alto risco de propagação das chamas.

OUTRO GRANDE INCÊNDIO

O último grande incêndio no centro de Araçatuba ocorreu no ano 2000 e atingiu a Casa das Louças. Na ocasião, o estoque da loja foi consumido pelo fogo e o prédio teve de ser totalmente reformado.

O Regional Press acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Veja vídeo dos bombeiros combatendo o fogo no calçadão de Araçatuba:

Fumaça de incêndio assusta populares no centro de Araçatuba:

 

[easy_image_gallery gallery=”602″]

Leia Mais:

Bombeiros ficam feridos no combate ao incêndio no calçadão de Araçatuba; fogo ainda continua


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante