Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Urgente

Bombeiros ficam feridos no combate ao incêndio no calçadão de Araçatuba; fogo ainda continua

Pelo menos três bombeiros foram socorridos após se ferirem no combate ao incêndio de grandes proporções que atinge lojas no calçadão da rua Marechal Deodoro.

Segundo as primeiras informações, os bombeiros foram surpreendidos por um desabamento em um foco de combate do incêndio. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa por viaturas do Resgate do CB e do Samu.

Eles estão sendo medicados e ainda não há informações oficiais do quadro clínico dos bombeiros feridos.

O fogo começou no loja Cris Park, que vende bijuterias e outros materiais, a chamada multicoisas.

O incêndio ainda não foi controlado e há informações de que o fogo se alastrou para outras lojas, entre elas a Casas Bahia. Telhados de lojas foram colapsados, ou seja, comprometidos e podem desabar a qualquer momento.

Equipes de bombeiros de Birigui, Penápolis, Andradina, Ilha Solteira e Pereira Barreto foram acionadas com urgência para dar suporte ao incêndio em Araçatuba.

Outro bombeiro está desaparecido nos escombros de uma loja que teve desabamento parcial. Equipes de buscas tentam localizar o militar, um sargento de Araçatuba.

Anunciante

Usinas da região também enviaram ao local caminhões pipa. Um dos principais problemas enfrentados atualmente é a falta de água. Boa parte da reserva dos bombeiros e dos hidrantes já foram consumidas.

Veja vídeo feito pelo Regional Press do local do incêndio:

Leia mais:

URGENTE: Incêndio de grande proporção atinge loja no calçadão de Araçatuba; vídeos

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante