Oi, o que você está procurando?

Plantão Policial

Assaltantes são presos com armas pela Força Tática de Araçatuba

Trio é acusado de assaltos na noite desta sexta-feira, em Araçatuba; prisões ocorreram na madrugada de hoje

Três homens, sendo dois maiores e um menor de idade, acusados de três assaltos, foram presos pela Força Tática no início da madrugada deste sábado (9), em Araçatuba.

Duas armas de fogo foram apreendidas com os bandidos, apresentados no plantão policial para o auto de prisão em flagrante e a apreensão do adolescente. Um veículo Ford KA, com placas de Belo Horizonte (MG), foi apreendido.

De acordo com a polícia, os acusados assaltaram uma pizzaria na rua Marcos Manfrinatti, bairro Jussara, no final da noite de ontem; um bar  no período da tarde e um posto de combustíveis na rua Marcílio Dias, no último dia 5.

Após o roubo na pizzaria, a Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos acusados, presos na madrugada de hoje pela Força Tática na rua Clibas de Almeida Prado. Os três confessaram participação nos assaltos.

Durante as buscas, os policiais aprenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22, ambos municiados, R$ 1.735,00 em dinheiro e peças de roupas usadas pelos acusados nos crimes.

Os três foram levados para o plantão policial de Araçatuba. Gabriel Henrique da Silva Medeiros Ferreira e Marcelo Luis Consolari foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de armas e munições. O menor de idade foi apreendido.

A polícia vai apurar a participação do trio em outros assaltos ocorridos em Araçatuba e região. O roubo no posto de combustíveis foi filmado pelo circuito interno. É possível ver um dos presos em ação, provavelmente com o revólver apreendido. Veja o vídeo abaixo.

Veja fotos após a prisão dos acusados:

[easy_image_gallery gallery=”497″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!