Oi, o que você está procurando?

flagrante

Força Tática encontra fabricação artesanal de cocaína e prende traficante em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 44 anos acusado de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (8), em Araçatuba.

Na ação, os PMs apreenderam 50 gramas de cocaína que estavam sendo misturadas artesanalmente em um pilão de mão.

Uma peneira de cozinha, com resquício da droga, e um rolo de plástico filme também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, o material era usado para batismo de cocaína com outras substâncias usadas para aumentar a quantidade de entorpecente.

A prisão ocorreu na Rua José Caeta no Ruas, bairro Jardim Presidente. O acusado, identificado pelas iniciais A. A., foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Outra Ação

Policiais militares da Força Tática também prenderam outro acusado de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (8), no condomínio Vitória, na rua São Sebastião, bairro Rosele, em Araçatuba.

Um rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais L.F.S.R., foi surpreendido no momento em que comercializada sete pinos de cocaína.

O usuário confirmou aos policiais que estava comprando a droga do acusado, o que caracteriza o tráfico.

Além do entorpecente, os policiais do tático apreenderam R$ 170 em dinheiro, que seria fruto da venda de entorpecente. O acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!