Oi, o que você está procurando?

AGRESSIVOS

Pastor e esposa ficam trancados no quarto após assalto no bairro Primavera

Um pastor de 59 anos e sua esposa, uma aposentada de 53 anos, ficaram trancados no quarto da residência onde moram após um assalto na noite desta terça-feira. Os bandidos estavam armados com faca e revólver e fugiram levando vários pertences no carro das vítimas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira no plantão policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor e sua esposa foram rendidos quando chegavam em casa, por volta das 23h40, na rua Wandenkolk, bairro Primavera, em Araçatuba. Ao entrar na garagem, antes de descer do carro, os bandidos se aproximaram e mandaram o casal descer.

Segundo as vítimas, um dos criminosos usava um capacete preto para esconder o rosto. Eles agiam de forma agressiva e mandaram o casal entrar em casa, e pediam joias. Os ladrões roubaram um par de alianças, dois televisores,  dois telefones celulares e um tablete, e fugiram no carro das vítimas, um Ford Ka.

Depois que os bandidos fugiram o casal gritou para uma vizinha pedindo ajuda, e a mulher conseguiu entrar na casa e abrir a porta. A Polícia chegou a fazer patrulhamento mas não localizou nenhum suspeito. O carro foi encontrado nesta quarta-feira abandonado próximo ao bairro Águas Claras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!