Oi, o que você está procurando?

FEMINICÍDIO

Mulher é esganada até a morte pelo marido em Guararapes

A jovem Ana Cláudia Melo Benjamim, 28 anos, foi morta por asfixia (esganadura), na madrugada deste sábado (30), em Guararapes. O marido da vítima, Felipe Carvalho Nogueira, 28, é o principal suspeito do crime e está foragido.

O homicídio aconteceu na casa deles, no bairro Francisco Antonioli, periferia de Guararapes. Eles eram casados há sete anos.

A filha do casal, de dois anos de idade, dormia em um dos quartos da residência quando a mãe foi morta. O outro filho, de cinco anos, estava na casa de parentes na hora do crime.

Ana Cláudia e Felipe eram casados há sete anos e tinham dois filhos

A polícia foi chamada por familiares da vítima, por volta das 6h deste sábado. A mulher já havia sido socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do pronto-socorro da cidade.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime, o que indica que o acusado a matou com as próprias mãos.

Segundo relatos de amigos da vítima, Ana Cláudia foi encontrada com o rosto deformado, o pescoço roxo e com marcas de violência sexual. A suspeita é de que o acusado tenha violentado e agredido a mulher antes de matá-la.

A polícia procura pistas do suspeito, que trabalhava como operador de tratamento de caldo em uma usina de açúcar e álcool.

Leia Mais:

Acusado de matar a mulher esganada em Guararapes é preso pela PM

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!