Oi, o que você está procurando?

Urgente

Acusado de matar a mulher esganada em Guararapes é preso pela PM

Felipe Carvalho Nogueira, 28 anos, acusado de matar a esposa, nesta madrugada, em Guararapes, foi preso na tarde deste sábado (30) pela Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações, Felipe foi abordado no Horto Florestal de Guararapes. Ele estaria tentando deixar a cidade desde as primeiras horas da manhã, conforme apurou a polícia.

O acusado foi levado para o pronto-socorro de Guararapes e será apresentado, ainda nesta tarde, na delegacia da Polícia Civil. Ele poderá ser autuado em flagrante. A ocorrência está em andamento e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

A jovem Ana Cláudia Melo Benjamim, 28 anos, foi morta por asfixia (esganadura), na madrugada deste sábado (30), em Guararapes.

O homicídio aconteceu na residência do casal, no bairro Francisco Antonioli, periferia de Guararapes. Eles eram casados há sete anos.

Leia Mais:

Mulher é esganada até a morte pelo marido em Guararapes

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!