Oi, o que você está procurando?

ARMADO

Motorista de Uber é assaltado no Água Branca

Um motorista de Uber de 34 anos foi assaltado no início da madrugada deste domingo por três homens, um deles armado com revólver, na rua Vitório Mazzini, bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Ele contou aos policiais que havia terminado uma corrida, deixando um passageiro no Água Branca. Assim que o cliente desembarcou, o motorista parou o veículo para verificar no aplicativo do celular se havia nova chamada.
De acordo com ele, repentinamente chegou um rapaz em uma moto Titan vermelha e dois rapazes em uma Titan azul. O bandido da moto vermelha sacou um revólver e apontou para o motorista, anunciando o assalto. Enquanto isso o passageiro da moto desceu e pediu dinheiro.

O motorista foi até o interior do carro e pegou R$ 162 que estavam no para-sol do carro. Em seguida o ladrão pediu o celular da vítima. O motorista saiu correndo e foi agarrado pelo ladrão, e passou ser agredido com socos nas costas.

Devido ao tumulto alguns moradores começaram a acender as luzes e a vítima conseguiu escapar e saiu correndo a pé, levando a chave do carro e o celular. Horas depois ele voltou para buscar o carro, que estava no mesmo lugar e fora revirada pelos bandidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!