Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é detido acusado de estupro de vulnerável em Aracanguá

Um homem foi detido no final da tarde deste domingo acusado de estupro de vulnerável. A vítima, de acordo com a polícia, é uma menina de 15 anos que mora na residência existente em frente à edícula onde reside o acusado, em Santo Antônio do Aracanguá.

Policiais militares faziam patrulhamento quando receberam, por volta das 17h15, um chamado informando sobre o estupro de uma adolescente de 15 anos. Ao chegar no local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, incluindo vítima e acusado.

A menina contou que estava dormindo e acordou com o homem dentro do seu quarto, passando a mão em suas partes íntimas. Ao perceber que a garota havia acordado o acusado saiu correndo. A menina conseguiu identificar o homem como sendo o morador que reside na edícula existente nos fundos de sua casa. A polícia apurou que o acusado passou as mãos na menina, mas não chegou a praticar conjunção carnal.

O acusado negou a acusação e disse que apenas passou pelo corredor, e pela janela observou a garota dormindo. No entanto, os PMs constataram que não há janela do quarto voltada para o corredor, apenas para a frente da residência, e devido ao desnível, fica muito alta para poder observar o interior do cômodo.

O acusado foi detido, conduzido à delegacia e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!