Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menor é apreendido por tráfico no bairro Umuarama, em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas ao ser flagrado com 35 pinos de cocaína já prontos para a venda. A ação foi realizada por policias militares da Força Tática, nesta terça-feira (19), no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Durante patrulhamento pela Rua Joaquim Geraldo Correia, os policiais avistaram um rapaz na frente de uma casa suspeita de servir de ponto de venda de drogas. Abordado, o rapaz não tinha nada de ilícito.

Ele disse que estava em casa com o irmão adolescente, que conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico. O menor foi surpreendido no sofá da casa com três pinos de cocaína e R$ 10.

Questionado, o menor admitiu que tinha mais droga em casa e levou os policiais até uma lavanderia na área externa, onde foram apreendidos mais 32 pinos com cocaína.

Mais R$ 349 em dinheiro, fruto do tráfico, foram apreendidos na residência. O menor foi apresentado no plantão policial e ficou apreendido. Ele já havia sido recolhido pelo mesmo crime em outra ocasião.

O irmão do menor foi para a delegacia na condição de averiguado. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!