Oi, o que você está procurando?

DRAMA

Família está desesperada à procura de jovem epiléptico desaparecido há seis meses

A família do jovem Thiago da Silva Bonifácio, 29 anos, de Araçatuba, procura desesperadamente por ele, que tem epilepsia e está desaparecido desde setembro do ano passado.

A preocupação da família é que ele tenha sofrido uma convulsão e esteja machucado, impossibilitado de voltar para casa.

Usuário de crack, Thiago era visto sempre na Avenida Brasília, próximo à churrascaria Terra do Boi, ou nas imediações do Araçatuba Shopping.

Ele trabalhava como guardador de carros nestes locais para conseguir dinheiro e comprar droga.

Conforme a irmã dele, Ana Caroline Guimarães da Silva, 20, ele nunca ficou tanto tempo longe da família. Ela conta que ele saía todos os dias, pela manhã, após tomar café, e voltava várias vezes ao dia para casa, onde passava todas as noites.

“Estamos desesperados, porque mesmo tomando remédio, ele tinha convulsão. Não sabemos como ele está sem os medicamentos. Ele pode ter caído e se machucado e a gente não sabe”, desabafa a irmã.

Em março do ano passado, ele chegou a ficar uma semana desaparecido, mas acabou encontrado perto do bairro Águas Claras.

“Ele tem um pouco de retardo mental por causa da droga e, como a gente tinha mudado de casa, ele acabou indo para o endereço antigo e se perdeu, na época”, relata Ana Caroline.

Uma hipótese, desta vez, é que ele não tenha conseguido achar o caminho de volta para casa, mais uma vez. A família mora no bairro Panorama, próximo ao Hospital Unimed Araçatuba.

Segundo a irmã do rapaz, até novembro, a família ainda recebia notícias dele. “Um ou outro dizia que tinha visto ele, mas quando a gente ia ao local para buscá-lo, já não estava mais lá”.

CLÍNICA

Ela relata que a mãe já internou o filho em uma clínica de recuperação, na tentativa de livrá-lo da droga, mas ele acabou fugindo, assustado e com medo.

“Quando ele voltou pra casa, quase não comia, não falava e fazia todas as necessidades na roupa. Depois disso, achamos melhor deixá-lo em casa”, contou.

APELO

A família pede que, se alguém encontrar Thiago, que o mantenha em segurança até que a família possa buscá-lo. Ou, então, que o leve até a sua residência, que fica na Rua Cairbar Schutel, 38, Panorama. O telefone para informações e contato é  (18) 3609-8504.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!