Oi, o que você está procurando?

Repercussão

Ambulância de Bento de Abreu é filmada sendo carregada com cerveja em mercado de Araçatuba; vídeo

Uma van de 15 lugares, que pertence ao departamento de Saúde do município de Bento de Abreu e que deveria ser utilizada exclusivamente para o transporte de pacientes, foi flagrada, nesta sexta-feira (1º), sendo usada para transportar caixinhas de cerveja que serão vendidas durante os festejos de carnaval.

O motorista do veículo parou próximo a um supermercado, localizado no bairro Jussara, e carregava a van com a cerveja, quando foi flagrado por populares, que filmaram a ação.

O vídeo foi parar no Facebook e acabou viralizando, provocando revolta nos internautas. “Só faltava essa agora, usar carro da saúde pra comprar cerveja”, escreveu um deles em uma das muitas postagens compartilhadas na rede. Até agora, o vídeo tem cerca de 800 compartilhamentos e dezenas de comentários.

A cerveja transportada pela van, segundo a Prefeitura de Bento de Abreu, será vendida pelo Fundo Municipal de Solidariedade, durante os bailes de carnaval que serão realizados no Clube da Terceira Idade, neste fim de semana.

Ainda segundo a Prefeitura, o Fundo Social havia solicitado um veículo para buscar a bebida em Araçatuba, mas como a van da Saúde já estava na cidade, optou-se por utilizar o veículo que é usado para transportar passageiros.

“Foi uma questão de praticidade e de economia. Para não deslocar outro veículo para Araçatuba, optamos por utilizar a van que já estava na cidade”, afirmou o diretor de licitação, Fábio Neves.

Além das 70 caixinhas de cerveja, a van levou também 78 fardos de água para os bailes de carnaval. A venda da bebida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Os bailes de carnaval de Bento de Abreu serão realizados no Clube da Terceira Idade, neste sábado (2), domingo (3) e segunda (4), das 23h às 4h. No domingo, terá matinê, das 13h às 18h.

Leia Mais:

https://www.rp10.com.br/2019/03/01/prefeitura-de-bento-de-abreu-divulga-nota-sobre-o-caso-da-van-da-saude-com-cervejas/

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!