Oi, o que você está procurando?

Em Cuiabá

Vítima de sequestro, mulher avista viatura da PM e pula de carro com a filha

Durante uma tentativa de sequestro-relâmpago em Cuiabá (MT), uma mulher ainda não identificada saltou do carro junto com a filha ao avistar uma viatura da Polícia Militar (PM). O suspeito que conduzia o veículo Toyota Corolla fugiu e, na perseguição, foi alvejado por dois tiros, um na perna e outro nos glúteos.

O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (1º). A mulher foi abordada pelo suspeito assim que entrava em seu veículo com a filha. A intenção era de levar a vítima até um banco para que ela sacasse dinheiro.

A tentativa de sequestro foi frustrada quando a vítima avistou a viatura da PM e saltou do carro junto da filha, pedindo socorro aos policias. O suspeito do crime então arrancou com o carro.

A equipe da PM então iniciou uma perseguição que terminou na rua General Anibal da Mata, onde o criminoso bateu o veículo em outros carros estacionados.

Na tentativa de fugir a pé, o homem levou dois tiros, um na perna esquerda e outro nos glúteos. O suspeito foi socorrido por uma equipe médica do Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanece sob custódia da equipe policial. Ele usava tornozeleira eletrônica. As informações são do jornal O Livre.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!