Oi, o que você está procurando?

TRAGÉDIA

Morre terceira vítima do acidente entre carro e caminhão em rodovia

Morreu na noite desta terça-feira (26) a terceira vítima da colisão entre um veículo e um caminhão, na Rodovia Dr. Jorge Maluly Netto (SP-463), em Clementina, na noite desta segunda-feira (25). A vítima é Carlos Henrique Silvestre da Silva, 21, residente em Piacatu.

Ele, que completaria 22 anos em maio, sofreu traumatismo crânio encefálico hemorrágico e seguia internado em atendimento na Santa Casa de Araçatuba, em estado gravíssimo e instável.

Silva estava no Ford Ka que se chocou com um caminhão, após uma ultrapassagem em local proibido. Os dois veículos tentaram desviar indo para o acostamento e depois voltaram para a pista, onde ocorreu a colisão. O motorista do caminhão não se feriu.

Já o condutor do Ford Ka, Fábio Júnio Michelan, 37, e Rodrigo Carrero Portella, 30, que estava no banco traseiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no pronto-socorro de Clementina, após serem socorridos por homens do Corpo de Bombeiros de Penápolis.

Kaedy Cavalcanti, que também estava no Ford Ka, foi levado à Santa Casa de Araçatuba, onde segue internado em quadro clínico estável e passaria por cirurgia ainda nesta terça-feira para correção da fratura de punho que sofreu.

Ele também sofreu lesões na fronte e na face. Avaliações realizadas pela Neurologia do hospital descartaram trauma de crânio. Ele será avaliado pela especialidade Buco-Maxilo-Facial para investigar se há fraturas na face.

Sobre a outra vítima, Rosângela Guariza de Oliveira, 32, que estava banco dianteiro do carro, as primeiras informações eram de que ela teria sido encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não há registro de atendimento dela no hospital.

https://www.rp10.com.br/2019/02/26/duas-pessoas-morrem-e-tres-ficam-gravemente-feridas-em-acidente-na-sp-463/

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!