Oi, o que você está procurando?

rio grande do sul

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente ao voltar de casamento

Segundo a PRF, carro saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Uma mulher foi resgatada com vida e encaminhada a um hospital.

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito em Boa Vista das Missões, Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, todos são da mesma família e, provavelmente, voltavam de um casamento, já que havia um convite com data de sábado (13) no porta-luvas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que eles estavam saiu da pista e se chocou contra uma árvore, na altura do km 87 da BR-158. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.

Morreram no local, conforme a Polícia Civil, Valderi da Silva Santos, 57 anos, motorista do carro, Aulívia Poncio Machado, 77 anos, João Alberi Machado, 53 anos e Soray Santos Matos, 42 anos.

Havia cinco pessoas dentro do carro. Uma mulher de 53 anos foi resgatada com vida. Ela é companheira de Valderi e filha de Aulívia, mãe também de João Alberi, casado com Soray. O casal teria viajado do Mato Grosso do Sul para encontrar os familiares. Todos são naturais de Palmeira das Missões, segundo a Polícia Civil.

A sobrevivente recebeu atendimento em uma ambulância do Samu e foi encaminhada a um hospital de Palmeira das Missões.

Bombeiros auxiliaram no socorro. Uma equipe de perícia também foi ao local do acidente para análises. A rodovia não precisou ser interditada. Não se sabe ainda o que causou o acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!