Oi, o que você está procurando?

FUGITIVO

Condenado por estupro é preso pela PM após furtar leitão em Penápolis

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na tarde desta terça-feira (17) um homem condenado a nove anos de prisão por estupro, mas que estava foragido depois de fugir da cadeia. O caso aconteceu próximo à Estrada do Mineiro.

Segundo informações da polícia, tudo começou quando os policiais foram até uma chácara para averiguar uma denúncia de furto de leitões.

A dona da propriedade estava suspeitando de um ex-funcionário e disse quem era o homem. A PM foi até a casa do suspeito e, no local, ele acabou confessando que havia furtado o leitão.

A PM ainda apreendeu uma faca e um facão que seriam usados para matar o animal.

Durante buscas no sistema prisional, foi descoberto que o ladrão era procurado desde 1998 e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sumaré pelo crime de estupro.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de furto e estupro e levado para a Cadeia de Penápolis. (Com informações: sbtinterior.com)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!