Oi, o que você está procurando?

represália

15 ônibus e 10 carros são incendiados em Olímpia

Ônibus e carros são incendiados após morte de homem baleado por PM em Olímpia, diz polícia

A madrugada desta quarta-feira (18) foi de apreensão aos moradores de Olímpia (SP) e trabalho intenso para o Corpo de Bombeiros. Ao todo, 15 ônibus e 10 carros foram incendiados.

Foram montadas barricadas com pneus e lixo, materiais que espalharam rapidamente as chamas.

A suspeita da polícia é de que o ato vandalismo tenha sido feito em represália a morte do eletricista Everson Luís Nunes Pereira, de 38 anos, baleado por um policial militar no domingo (15).

A maioria dos ônibus estavam no pátio da empresa Bom Tur, um ônibus rural foi queimado em uma rua do bairro Harmonia, e os 10 carros eram mantidos no pátio da Ciretran da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou às 21h30 desta terça-feira (17), e terminou somente às 5h desta quarta, foram oito horas de combate às chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Vândalos incendiaram 14 ônibus no pátio de empresa de transporte coletivo em Olímpia (Foto: Arquivo pessoal)

O comando da PM trabalhou durante toda a noite na ocorrência e foi preciso pedir reforço para equipes de Barretos e Bebedouro.

A polícia ainda não identificou nenhum suspeito de ter participado do ato de vandalismo e vai investigar o caso. A Prefeitura de Olímpia informou estar em alerta e trabalhando em conjunto com a polícia.

Morte em boate

Everson Luís Nunes Pereira foi enterrado nesta terça-feira em Olímpia. O eletricista foi morto a tiros por um da PM da capital. Conforme o boletim de ocorrência, eles teriam se envolvido em uma confusão no domingo, em uma casa noturna.

No B.O. consta que o PM estava com a esposa na balada quando ele se identificou como policial para o segurança. O ofocial relatou que, a partir de um momento, alguns indivíduos, ao verem que ele era policial, começaram a agredi-lo e jogar cerveja nele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!